Sessão: Segunda-feira, 03 de outubro de 2005

.: D - Pleno :.

Decisão Extraordinária do Pleno.

 

Da analise dos recibos de pagamentos, depósitos e extrato bancário da conta poupança junto ao HSBC, agência Juvevê,  aberta com autorização deste Pleno  em nome de Bortolo Constante Escorsim e Adriana de França, respectivamente Presidente e Vice-Presidente, assim como dos recibos e notas fiscais que se encontram junto a secretaria,  constatamos sua regularidade, estando as mesmas corretas, nada havendo a ser impugnado. Contas aprovadas sem qualquer ressalva.

Face pedido expresso, os auditores integrantes do Pleno autorizam o encerramento da conta poupança referida, devendo seu saldo ser sacado e  depositado em conta a ser indicada pela Federação Paranaense de Futebol, com as comunicações de estilo pela Secretaria.

Fica fazendo parte integrante desta decisão, estudo apresentado pelo auditor Benedito Gomes Barboza sobre a viabilidade de dotar o Tribunal de personalidade jurídica, tendo em vista a necessidade de autonomia e independência para o pleno exercício de suas funções.

Designam, a pedido do Presidente, os auditores  José Roberto Dutra Hagebock e Clovis Augusto Veiga da Costa para manifestarem-se em nome do Tribunal no tocante a autonomia, independência,  legitimidade e competência deste Tribunal em assim agir, assim como para se manifestarem, em qualquer questionamento sobre  os atos tomados nesta questão por este Tribunal. 

Nada mais havendo, todos assinam a presente ata.

Publicação: 00/00/0000 às :