Sessão: Terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

.: Pauta 2ª Comissão Disciplinar 18 de fevereiro de 2014 :.

 

 

2ª COMISSÃO DISCIPLINAR

PAUTA DE JULGAMENTO DO DIA 18/02/2014

EDITAL DE CITAÇÃO/INTIMAÇÃO N° 005/2014

 

De ordem do Presidente do Tribunal de Justiça Desportiva Doutor Leandro Souza Rosa e nos termos dos arts. 45, 46 e seguintes do CBJD, faço  publicar o presente Edital em que são CITADAS E INTIMADAS as partes abaixo nominadas, para  que querendo apresente defesa pessoalmente, ou ainda, se fazer representar por advogado  de  defesa, via procuração expressa, no processo contra elas movido nesta Justiça Despotiva, tornando público através deste Edital, que,

 

No dia 18 DE FEVEREIRO DE 2014 ou na Sessão Subseqüente, a partir das 19:00 horas  (Terça - Feira), serão julgados na sede do TJD/PR, sito na Avenida República Argentina, 2153 – Portão, Curitiba, Paraná, os seguintes processos:

 

 

AUTOS N°. 020/2014 – EM TRÂMITE

AUDITOR RELATOR: DR. HÉLIO ANJOS ORTIZ NETO

CAMPEONATO PARANAENSE DE FUTEBOL 1ª Divisão-2014

JOGO: LONDRINA EC X RIO BRANCO SPORT CLUB

DATA: 30/11/2013

DENUNCIADO(S):

LONDRINA ESPORTE CLUBE

RIO BRANCO SPORT CLUB

 

DENÚNCIA DA PROCURADORIA: DR. RAFAEL FABRÍCIO DE MELO

1° DENUNCIADO: LONDRINA ESPORTE CLUBE, Entidade de Prática Desportiva, por ter, antes do início da partida, entrado em campo às 16 horas e 56 minutos, quando deveria tê-lo feito no máximo, às 16 horas e 50 minutos, conforme declaração nesse sentido que acompanha os relatórios anexos e foi assinada pelo representante da denunciada na oportunidade da partida. Com essa irregular conduta atrasou, segundo relatório da Equipe de Arbitragem, o início da partida em 5 minutos. Incorrendo, por tanto, nas sanções previstas no artigo 206 do CBJD.

2º DENUNCIADO: RIO BRANCO SPORT CLUB, Entidade de Prática Desportiva, por ter, antes do início da partida, entrado em campo às 16 horas e 55 minutos, quando deveria tê-lo feito no máximo, às 16 horas e 50 minutos, conforme declaração nesse sentido que acompanha os relatórios anexos e foi assinada pelo representante da denunciada na oportunidade da partida. Com essa irregular conduta atrasou, segundo relatório da Equipe de Arbitragem, o início da partida em 5 minutos. Incorrendo, por tanto, nas sanções previstas no artigo 206 do CBJD.

 

 

AUTOS N°. 023/2014 – EM TRÂMITE

AUDITOR RELATOR: DR. CÉSAR AUGUSTO GRADELA

CAMPEONATO PARANAENSE DE FUTEBOL 1ª Divisão-2014

JOGO: OPERÁRIO FERROVIARIO ESPORTE CLUBE X TOLEDO COLÔNIA WORK

DATA: 19/01/2014

 

DENUNCIADO(S):

OPERÁRIO FERROVIÁRIO ESPORTE CLUBE

TOLEDO COLÔNIA WORK

CARLOS HENRIQUE PERUCCI

 

DENÚNCIA DA PROCURADORIA: DR. RAFAEL FABRÍCIO DE MELO

1° DENUNCIADO: OPERÁRIO FERROVIÁRIO ESPORTE CLUBE, Entidade de Prática Desportiva, por ter, antes do início da partida, entrado em campo às 16 horas e 57 minutos, quando deveria tê-lo feito no máximo, às 16 horas e 50 minutos, conforme declaração nesse sentido que acompanha os relatórios anexos e foi assinada pelo representante da denunciada na oportunidade da partida. Com essa irregular conduta atrasou, segundo relatório da Equipe de Arbitragem, o início da partida em 2 minutos. Incorrendo, por tanto, nas sanções previstas no artigo 206 do CBJD.

 

2º DENUNCIADO: TOLEDO COLÔNIA WORK, Entidade de Prática Desportiva, por ter, antes do início da partida, entrado em campo às 16 horas e 54 minutos, quando deveria tê-lo feito no máximo, às 16 horas e 50 minutos, conforme declaração nesse sentido que acompanha os relatórios anexos e foi assinada pelo representante da denunciada na oportunidade da partida. Com essa irregular conduta atrasou, segundo relatório da Equipe de Arbitragem, o início da partida em 2 minutos. Incorrendo, por tanto, nas sanções previstas no artigo 206 do CBJD.

3º DENUNCIADO: CARLOS HENRIQUE PERUCCI, Atleta da EPD TOLEDO COLÔNIA WORK, inscrito na CBF sob nº 185.722, por ter, aos 60 minutos (15 minutos do 2° tempo) de jogo, na disputa de bola, atingido com um carrinho de forma temerária o atleta adversário. O Atleta faltoso foi expulso da partida. Por assim agir, incorreu o denunciado nas sanções previstas no artigo 254 do CBJD.

 

 

AUTOS N°. 026/2014 – EM TRÂMITE

AUDITOR RELATOR: DR. ANDERSON GASPAR

CAMPEONATO PARANAENSE DE FUTEBOL 1ª Divisão-2014

JOGO: PRUDENTÓPOLIS FC X VANDERLEI ROBERTO CARNIEL

DATA: 18/01/2014

 

DENUNCIADO(S):

PRUDENTÓPOLIS FC

VANDERLEI ROBERTO CARNIEL

 

DENÚNCIA DA PROCURADORIA: DR. RICARDO MAGNO QUADROS

1° DENUNCIADO: PRUDENTÓPOLIS FC, Em seu relatório, o Sr. Árbitro atestou que as linhas demarcatórias da área técnica encontravam-se fora do padrão, vez que estavam a menos de um metro da linha lateral do gramado, o que acarretou em prejuízo à atuação do assistente técnico.Por assim agir, o denunciado deixou de manter o local indicado para a partida com infraestrutura mínima, cometendo, por conseguinte, infração prevista no artigo 211 do CBJD.

 

2º DENUNCIADO: VANDERLEI ROBERTO CARNIEL, preparador físico do Prudentópolis FC, portador da cédula de identidade Rg nº 46725778, o Sr. Arbitro excluiu do banco de reservas o Sr. VANDERLEI ROBERTO CARNIEL, por reclamar acintosamente das decisões da arbitragem. Por assim agir, o denunciado, foi expulso de campo, caracterizando infração ao disposto no artigo 258-A §2º, II do CBJD.

 

.

 

Publicação: 12/02/2014 às 16:44