Sessão: Terça-feira, 01 de abril de 2014

.: Pauta 2° Comissão Disciplinar - 01 de abril de 2014 :.

 2ª COMISSÃO DISCIPLINAR

PAUTA DE JULGAMENTO DO DIA 01/04/2014

EDITAL DE CITAÇÃO/INTIMAÇÃO N° 015/2014

 

De ordem do Presidente do Tribunal de Justiça Desportiva Doutor Leandro Souza Rosa e nos termos dos arts. 45, 46 e seguintes do CBJD, faço  publicar o presente Edital em que são CITADAS E INTIMADAS as partes abaixo nominadas, para  que querendo apresente defesa pessoalmente, ou ainda, se fazer representar por advogado  de  defesa, via procuração expressa, no processo contra elas movido nesta Justiça Desportiva, tornando público através deste Edital, que,

 

No dia 01 DE ABRIL DE 2014 ou na Sessão Subseqüente, a partir das 19:00 horas  (Terça - Feira), serão julgados na sede do TJD/PR, sito na Avenida República Argentina, 2153 – Portão, Curitiba, Paraná, os seguintes processos:

 

AUTOS N°.44/2014– EM TRÂMITE

AUDITOR RELATOR: DR. RUBENS DOBRANSKI

CAMPEONATO PARANAENSE DE FUTEBOL 1ª DIVISÃO-2014

JOGO: PRUDENTÓPOLIS FC X CIANORTE FC

DATA: 09/03/2014

 

DENUNCIADO(S):

IVAIR CENCI

 

DENÚNCIA DA PROCURADORIA: DR. MAURÍCIO MUSSI

1° DENUNCIADO: IVAIR CENCI, técnico da equipe do Prudentópolis FC., excluído do banco de suplentes aos 26 minutos do segundo tempo de jogo, após haver abandonado sua área técnica e realizar gestos acintosos, desferir chutes e murros nas placas de publicidade, além de arremessar um recipiente de lata ao solo, infringindo consequentemente a letra do CBJD, em seu artigo 258.

 

 

AUTOS N°. 50/2014 – EM TRÂMITE

AUDITOR RELATOR: DR. HÉLIO ANJOS ORTIZ NETO

CAMPEONATO PARANAENSE DE FUTEBOL 1ª Divisão-2014

JOGO: RIO BRANCO SC X MARINGÁ FC

DATA: 16/02/2014

 

DENUNCIADO(S):

JOSÉ LUIZ DE OLIVEIRA JUNIOR

RIO BRANCO SC

 

DENÚNCIA DA PROCURADORIA: DR. MAURÍCIO MUSSI

1° DENUNCIADO: JOSÉ LUIZ DE OLIVEIRA JUNIOR, preparador de goleiros da equipe RIO BRANCO SC, excluído da partida durante o seu intervalo, após haver se dirigido a equipe de arbitragem dizendo “vocês são uns pipoqueiros” infringindo assim a letra do CBJD, em seu artigo 258 §2°, II.

2º DENUNCIADO: RIO BRANCO SC , agremiação esportiva, por deixar de providenciar a execução dos hinos Nacional e do Estado do Paraná, sob argumento que ocorreu “ problemas técnicos na aparelhagem”. Sob tal perspectiva e valendo observar de que a data do evento estava a longa data designada, cabia ao clube mandante regular manutenção do aparelho de som e realização de testes prévios, pelo que resta caracterizado nítida infração ao Regulamento da Competição e , consequentemente , as letras do CBJD, em seu artigo 191,III.

 

 

AUTOS N°.53/2014– EM TRÂMITE

AUDITOR RELATOR: DR. CÉSAR AUGUSTO GRADELA

CAMPEONATO PARANAENSE DE FUTEBOL 1ª DIVISÃO-2014

JOGO: LONDRINA EC X PARANÁ CLUBE

DATA: 01/03/2014

 

DENUNCIADO(S):

CLAUDIO APARECIDO TENCATI

 

DENÚNCIA DA PROCURADORIA: DR. MAURÍCIO MUSSI

1° DENUNCIADO: CLAUDIO APARECIDO TENCATI, técnico da equipe do Londrina E.C., excluído da partida aos 34 minutos do segundo tempo de jogo, após ter ofendido a equipe de arbitragem, dizendo: você só veio aqui para prejudicar o Londrina, seu safado. Além disso, o denunciado proferiu as seguintes palavras: seus maus intencionados, vão tomar no cú seus podrões. Assim, resta caracterizado nítida infração as letras do CBJD, em seu artigo Artigo 258, § 2º, II.

__________________________________________________________________________________________

AUTOS N°.56/2014– EM TRÂMITE

AUDITOR RELATOR: DR. RUBENS DOBRANSKI

CAMPEONATO PARANAENSE DE FUTEBOL 1ª DIVISÃO-2014

JOGO: MARINGÁ FC X TOLEDO COLÔNIA WORK

DATA: 28/02/2014

 

DENUNCIADO(S):

PAULO FOIANI

 

DENÚNCIA DA PROCURADORIA: DR. GUSTAVO BIZINELLI

1° DENUNCIADO: PAULO FOIANI, técnico da equipe do Toledo Colônia Work, expulso aos 18 minutos do segundo tempo de jogo, por reclamar acintosamente contra o árbitro, dizendo “Mendonça, Mendonça o que você tem hoje, tá de palhaçada, tá de sacanagem, tudo contra nós”. Dessa forma, o denunciado infringiu o artigo 258 do CBJD.

___________________________________________________________________________________________

 

AUTOS N°.62/2014– EM TRÂMITE

AUDITOR RELATOR: DR. ANDERSON GASPAR

51ª TAÇA PARANÁ DE FUTEBOL AMADOR -2014

JOGO: VILA HAUER EC X EC JARDIM ALEGRIA PACRISA

DATA: 09/03/2014

 

DENUNCIADO(S):

WAGNER ANTÔNIO BRIZOLA

 

DENÚNCIA DA PROCURADORIA: DR. RAFAEL JAZAR ALBERGE

1° DENUNCIADO: WAGNER ANTÔNIO BRIZOLA, atleta do Vila Hauer EC, por reclamar contra o árbitro assistente, proferindo as seguintes palavras: “você é um palhaço, cara, você só pode ser cego para não marcar uma falta dessas! Seu palhaço!”, sendo expulso diretamente aos 42 minutos do segundo tempo. Por assim agir, incorre nas sansões previstas no artigo 258 do CBJD. 

 

 

Publicação: 27/03/2014 às 15:54