Sessão: Quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

.: Decisão do Tribunal Pleno - 10 de Dezembro de 2014 :.

TRIBUNAL PLENO

ATA DA SESSÃO DO DIA 10 DE DEZEMBRO DE 2.014

EDITAL DE CITAÇÃO/INTIMAÇÃO N° 089/2014

 

Ao décimo dia do mês de dezembro do ano de dois mil e quatorze, às dezenove horas, na sede do Tribunal de Justiça Desportiva do Estado do Paraná localizada na Avenida República Argentina, 2153, bairro Portão, Curitiba, Paraná, reuniram-se os Auditores membros do Pleno deste Tribunal de Justiça Desportiva, Paulo Cesar Gradela Filho- Presidente, Davis Kung Bruel, Adelson Batista de Souza, José Carlos Faret, Alessandro dos Santos Fernandes, Peterson Muziol Morosko e Paulo Henrique de Andrade e Silva, o Procurador Geral Daniel Andreatta Filho. Estando ausentes os auditores Leandro Souza Rosa. Antes de declarar aberta a sessão de julgamento, foram empossados como Procuradores de Justiça deste E. Tribunal o Dr. Henrique Cardoso dos Santos e Rodolfo Gardini Fagundes, e como Auditor do Pleno o Dr. Ítalo Tanaka Junior. Havendo quorum legal, passou-se pauta, observando-se os pedidos de preferência, na ordem adiante transcrita, iniciou-se a sessão de julgamento dos processos abaixo indicados:

 

 

01)  Processo n°. 447/2014 – Recurso Voluntário – Recorrente: Esporte Clube Gralha Azul – Recorrido: Decisão da Comissão Disciplinar da Liga de Futebol de Colombo

 

Auditor Relator: Dr. DAVIS KUNG BRUEL

 

“POR UNANIMIDADE, PELO ACOLHIMENTO DA PREJUDICIAL DE MÉRITO ANTE A AUSÊNCIA DE COMPROVAÇÃO PELO RECORRENTE DA QUALIDADE DE TERCEIRO INTERESSADO, AFRONTANDO O ART. 55 DO CBJD”.

 

Funcionou na defesa Dr. Itamar Cortês.

 

 

Curitiba/PR, 10 de Dezembro de 2.014.

 

 

 

 

PAULO CESAR GRADELA FILHO

Presidente do Tribunal de Justiça Desportiva do Paraná

 

 

 

 

DAYANE FERNANDA PACHECO

Secretaria do Tribunal de Justiça Desportiva do Paraná

 

 




Referências:

10/12/2014 - Pauta Tribunal Pleno - 10 de dezembro de 2014
Publicação: 12/12/2014 às 14:30