Sessão: Quinta-feira, 07 de maio de 2015

.: Pauta 1ª Comissão Disciplinar - 11 de maio de 2015 :.

   

1ª COMISSÃO DISCIPLINAR

PAUTA DE JULGAMENTO DO DIA 11/05/2015

EDITAL DE CITAÇÃO/INTIMAÇÃO N° 029/2015 


De ordem do Presidente do Tribunal de Justiça Desportiva Doutor Paulo César Gradela Filho e nos termos dos arts. 45, 46 e seguintes do CBJD, faço  publicar o presente Edital em que são CITADAS E INTIMADAS as partes abaixo nominadas, para  que querendo apresente defesa pessoalmente, ou ainda, se fazer representar por advogado  de  defesa, via procuração expressa, no processo contra elas movido nesta Justiça Desportiva, tornando público através deste Edital, que

 

No dia 11 DE MAIO DE 2015 ou na Sessão Subseqüente, a partir das 19:00 horas  (Segunda - Feira), serão julgados na sede do TJD/PR, sito na Avenida República Argentina,2153 – Portão, Curitiba, Paraná, os seguintes processos:

 AUTOS N°. 58/2015 – EM TRÂMITE

AUDITOR RELATOR: DR. MIGUEL ANGELO RASBOLD

2ª COPA DE FUTEBOL AMADOR DA CAPITAL – 1ª RODADA – 1ª FASE

JOGO: UBERLÂNDIA EC X SOBI SÃO BRAZ  DATA: 28/03/2015

DATA: 28/03/2015

DENUNCIADO (S):

UBERLÂNDIA EC

 DENÚNCIA DA PROCURADORIA: DR. RODOLFO GARDINI FAGUNDES

  1° DENUNCIADO: UBERLÂNDIA EC, entidade de prática desportiva, ao deixar de solicitar policiamento para partida, culminou na ausência de policiamento durante o evento, e com tal conduta, a entidade denunciada praticou o ilícito tipificado no inciso III, do art. 191 do CBJD, ao deixar de cumprir o disposto no art. 13, do Regulamento da Competição, devendo sofrer as sanções previstas nos artigos supracitados.

  

AUTOS N°. 61/2015 – EM TRAMITE

AUDITOR RELATOR: DR. MARCEL SOUZA DE OLIVEIRA

 COPA DE FUTEBOL AMADOR DA CAPITAL – CRUZAMENTO ENTRE GRUPOS A e B

JOGO: VILA FANNY FC x UNIAO CAPÃO RASO FC

DATA: 18/04/2015

DENUNCIADO (S):

ROGÉRIO V. ALEXANDRINO

 DENÚNCIA DA PROCURADORIA: DR. PEDRO HENRIQUE VAL FEITOSA

 1° DENUNCIADO: ROGÉRIO V. ALEXANDRINO, técnico da EDP Vila Fanny FC, excluído de campo aos 38’ (trinta e oito minutos) do primeiro tempo de partida, pois, conforme consta do relatório do árbitro da partida e do Delegado do jogo, reclamou da equipe de arbitragem, dirigindo-se ao árbitro proferindo os seguintes dizeres: “vai tomar no cú, você não apita nada seu merda”. Após sua exclusão, continuou dizendo: “filho da puta, tem que morrer aqui seu merda.” Com tal conduta, o Denunciado praticou o ilícito tipificado no art. 258, do CBJD.

 

 AUTOS N°. 64/2015 – EM TRÂMITE

AUDITOR RELATOR: DR. MARCEL SOUZA DE OLIVEIRA

COPA DE FUTEBOL AMADOR DA CAPITAL – CRUZAMENTO ENTRE GRUPOS A e B  

JOGO: UBERLANDIA EC x GR IPIRANGA

 DATA: 18/04/2015

DENUNCIADO (S):

PAULO SERGIO MARTINS

DIEGO NEPOMUCENO

JOÃO ANTONIO BATISTA

 DENÚNCIA DA PROCURADORIA: DR. PEDRO HENRIQUE VAL FEITOSA

  1° DENUNCIADO: PAULO SERGIO MARTINS, atleta da EDP Uberlândia EC, expulso aos 44’ (quarenta e quatro minutos) de partida, pois, conforme consta do relatório do árbitro da partida, deu uma solada com as travas da chuteira no estômago de seu adversário, o qual necessitou de atendimento médico. Com tal conduta, o Denunciado praticou o ilícito tipificado no art. 254-A, do CBJD.

  2° DENUNCIADO: DIEGO NEPOMUCENO, atleta da EDP Uberlândia EC, expulso aos 67’ (sessenta e sete minutos) de partida, pois, conforme consta do relatório do árbitro da partida e do Delegado do jogo, deu uma cotovelada no rosto de seu adversário, o qual necessitou de atendimento médico. Com tal conduta, o Denunciado praticou o ilícito tipificado no art. 254-A, do CBJD.

 3° DENUNCIADO : JOÃO ANTONIO BATISTA assessor técnico da EDP Uberlândia EC, excluído de campo aos 53’ (cinquenta e três minutos) de partida, pois, conforme consta do relatório do árbitro da partida e do Delegado do jogo, reclamou ostensivamente da equipe de arbitragem, dirigindo-se ao árbitro proferindo os seguintes dizeres: “caralho!, não tem cartão. É só pra gente porra. Tá de sacanagem”. Com tal conduta, o Denunciado praticou o ilícito tipificado no art. 258, do CBJD

 

 

Publicação: 07/05/2015 às 14:30