Sessão: Quinta-feira, 25 de junho de 2015

.: Pauta 2ª Comissão Disciplinar - 30 de junho de 2015 :.

2ª COMISSÃO DISCIPLINAR

PAUTA DE JULGAMENTO DO DIA 30/06/2015

EDITAL DE CITAÇÃO/INTIMAÇÃO N° 050/2015

De ordem do Presidente do Tribunal de Justiça Desportiva Doutor Paulo César Gradela Filho e nos termos dos arts. 45, 46 e seguintes do CBJD, faço  publicar o presente Edital em que são CITADAS E INTIMADAS as partes abaixo nominadas, para  que querendo apresente defesa pessoalmente, ou ainda, se fazer representar por advogado  de  defesa, via procuração expressa, no processo contra elas movido nesta Justiça Desportiva, tornando público através deste Edital, que,

 No dia 30 DE JUNHO DE 2015 ou na Sessão Subseqüente, a partir das 19:00 horas  (Terça - Feira), serão julgados na sede do TJD/PR, sito na Avenida República Argentina, 2153 – Portão, Curitiba, Paraná, os seguintes processos:

  AUTOS N°. 199/2015– EM TRÂMITE

AUDITOR RELATOR: DR. RENATO GALVÃO CARRILLO

CAMPEONATO PARANAENSE DE FUTEBOL SUB 19

JOGOS:  CAMBÉ X MARINGÁ FC

DATA:  27/05/2015

 DENUNCIADO(S):

CAMBÉ

LUCAS LOURENÇO DA SILVA

 DENÚNCIA DA PROCURADORIA: DR. RICARDO MAGNO QUADROS

 1° DENUNCIADO: CAMBÉ, entidade de prática desportiva, relatou o arbitro da partida que o vestiario estava em éssimas condições, visto a existencia de um grande vazamento de água, ficando o piso inundado por aproximadamente 3cm (centimetros). Por assim agir, incorre nas sanções previstas no artigo 211 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva.

2° DENUNCIADO: LUCAS LOURENÇO DA SILVA, atleta do MARINGA FC, foi expulso de forma direta o atleta denunciado, por conduta violenta, ao atingir com a mão fechada (soco) o rosto e o canto esquerdo da boca do seu adversário, com o emprego de força excessiva e fora da disputa da bola, uma vez que o jogo se encontrava paralisado. Por assim agir, incorre nas sanções previstas no artigo 254-A, paragrafo 1º, I, do Código Brasileiro de Justiça Desportiva.

 _____________________________________________________________________________________________________

AUTOS N°. 202/2015– EM TRÂMITE

AUDITOR RELATOR: DR. CÉSAR AUGUSTO RAMOS GRADELA

CAMPEONATO PARANAENSE DE FUTEBOL – 2ª DIVISÃO

JOGOS:  TOLEDO CW X AC PARANAVAI

DATA:  24/05/2015

 DENUNCIADO(S):

EDSON APARECIDO MARTINS DOS SANTOS

JEFFERSON MARCIMIANO DE MELLO

 DENÚNCIA DA PROCURADORIA: DR. RICARDO MAGNO QUADROS

 1° DENUNCIADO: EDSON APARECIDO MARTINS DOS SANTOS, atelta do TOLEDO CW, o arbitro da partida relatou que aos 93 minutos de partida, expulsou o 1º denunciado e o 2º denunciado, por trocarem empurrões e pontapés, mutuamente, fora da disputa da bola e com o jogo paralisado. Por assim agir, incorre nas sanções previstas no artigo 254 – A, paragrafo 1º, II do CBJD.

 2° DENUNCIADO: JEFFERSON MARCIMIANO DE MELLO, atleta do AC PARANAVAÍ, o arbitro da partida relatou que aos 93 minutos de partida, expulsou o 2º denunciado e o 1º denunciado, por trocarem empurrões e pontapés, mutuamente, fora da disputa da bola e com o jogo paralisado.. Por assim agir, incorre nas sanções previstas no artigo 243-F e 258 do CBJD.

 ____________________________________________________________________________________________________

AUTOS N°. 205/2015– EM TRÂMITE

AUDITOR RELATOR: DR. HELIO ANJOS ORTIZ NETO

CAMPEONATO PARANAENSE SUB 15

JOGOS:  DIAMENTE SC X AC PARANAVAÍ

DATA:  16/05/2015

 DENUNCIADO(S):

GIOVANE PEREIRA ARAÚJO

DENÚNCIA DA PROCURADORIA: DR. RICARDO MAGNO QUADROS

1° DENUNCIADO: GIOVANE PEREIRA ARAUJO, atleta do DIAMANTE SC, foi expulso diretamente o atleta denunciado por atingir com o pé o pescoço do adversário (pisão), com o uso de força excessiva, fora da disputa da bola. Por assim agir, incorre nas sanções previstas no artigo 254- A, paragrafo 1º, II do CBJD.

 

Publicação: 25/06/2015 às 14:03