Sessão: Sexta-feira, 10 de julho de 2015

.: Pauta 3ª Comissão Disciplinar- 15 de Julho de 2015 :.

3ª COMISSÃO DISCIPLINAR

PAUTA DE JULGAMENTO DO DIA 15/07/2015

EDITAL DE CITAÇÃO/INTIMAÇÃO N° 057/2015

De ordem do Presidente do Tribunal de Justiça Desportiva Doutor Paulo César Gradela Filho e nos termos dos arts. 45, 46 e seguintes do CBJD, faço  publicar o presente Edital em que são CITADAS E INTIMADAS as partes abaixo nominadas, para  que querendo apresente defesa pessoalmente, ou ainda, se fazer representar por advogado  de  defesa, via procuração expressa, no processo contra elas movido nesta Justiça Despotiva, tornando público através deste Edital, que,

 No dia 15 DE JULHO DE 2015 ou na Sessão Subseqüente, a partir das 19:00 horas  (Quarta - Feira), serão julgados na sede do TJD/PR, sito na Avenida República Argentina, 2153 – Portão, Curitiba, Paraná, os seguintes processos:

 AUTOS N° 194/2015 – EM TRÂMITE

AUDITOR RELATOR: DR. HUMBERTO CICCARINO FILHO

CAMPEONATO PARANAENSE DE FUTEBOL SUB 19- 2ª RODADA- 1º TURNO

JOGO: SC SÃO JOSÉ X CORITIBA FC

DATA: 27/05/2015

DENUNCIADO (S):

SC SÃO JOSÉ

SC SÃO JOSÉ

SC SÃO JOSÉ

SC SÃO JOSÉ

DENÚNCIA DA PROCURADORIA: DR. PEDRO HENRIQUE VAL FEITOSA

1° DENUNCIADO: SC SÃO JOSÉ, entidade de prática desportiva, por dar causa ao atraso para o início da partida em 12’ (doze minutos), conforme consta do relatório do árbitro principal da partida. Com tal conduta, a Denunciada praticou o ilícito tipificado no art. 206, do CBJD.

2° DENUNCIADO: SC SÃO JOSÉ, entidade de prática desportiva, por deixar de pagar a taxa de arbitragem, conforme consta do relatório do árbitro principal da partida. Com tal conduta, a Denunciada praticou o ilícito tipificado no artigo 191, inciso III, do CBJD, ao deixar de cumprir determinação prevista no art. 40, do Regulamento Geral de Competições.

3° DENUNCIADO: SC SÃO JOSÉ, entidade de prática desportiva, por apresentar todos os seus atletas sem a carteira de identificação da F.P.F. Com tal conduta, a Denunciada praticou os ilícitos tipificados no art. 191, inciso III, ao deixar de cumprir determinação prevista no art. 23 do Regulamento Geral de Competições e no caput do art. 214, ao fazer constar na súmula atleta em situação irregular, ambos dispositivos do CBJD.

4° DENUNCIADO: SC SÃO JOSÉ, entidade de prática desportiva, por deixar de cumprir o artigo 13, do Regulamento da Competição, eis que não havia policiamento na partida, nem mesmo houve prova da solicitação formal do policiamento. Com tal conduta, a Denunciada praticou os ilícitos tipificados no art. 191, inciso III, do CBJD, ao deixar de cumprir determinação prevista no art. 13 do Regulamento da Competição.

   

AUTOS N° 197/2015 – EM TRÂMITE

AUDITOR RELATOR: DR. MAURO RIBEIRO BORGES

CAMPEONATO PARANAENSE DE FUTEBOL SUB 19- 1 RODADA- 1º TURNO

JOGO: ATLÉTICO PARANAENSE X SC SÃO JOSÉ            

DATA: 06/06/2015                                     

DENUNCIADO (S):

CRYSAN DA C. Q. BARCELOS

WENITON A. COSTA

PAULO M. R. MADRUGA

SC SÃO JOSÉ

DENÚNCIA DA PROCURADORIA: DR. PEDRO HENRIQUE VAL FEITOSA

1° DENUNCIADO: CRYSAN DA C. Q. BARCELOS, entidade atleta da EDP Atlético Paranaense, expulso por dupla advertência aos 85’ (oitenta e cinco minutos) de partida, pois, conforme consta do relatório do árbitro da partida, após ter sofrido uma falta, correu na direção de seu adversário e tentou pega-lo pela camisa, gritando e gesticulado, proferindo os seguintes dizeres “quer me quebrar, porra, caralho”. Com tal conduta, o Denunciado praticou o ilícito tipificado no art. 250, do CBJD.

2° DENUNCIADO: WENITON A. COSTA, atleta da EDP SC São José, expulso diretamente aos 85’ (oitenta e cinco minutos) de partida, pois, empurrou, com uso de força excessiva, as costas de seu adversário, com o jogo paralisado. Com tal conduta, o Denunciado praticou o ilícito tipificado no art. 254-A, do CBJD.

3° DENUNCIADO: PAULO M. R. MADRUGA, Delegado da Partida em questão, por deixar de relatar de forma completa as expulsões ocorridas na partida. Com tal conduta, o Denunciado praticou o ilícito tipificado no art. 266, do CBJD.

4° DENUNCIADO: SC SÃO JOSÉ, entidade de prática desportiva, por apresentar todos os seus atletas sem a carteira de identificação da F.P.F. Com tal conduta, a Denunciada praticou os ilícitos tipificados no art. 191, inciso III, ao deixar de cumprir determinação prevista no art. 23 do Regulamento Geral de Competições e no caput do art. 214, ao fazer constar na súmula atleta em situação irregular, ambos dispositivos do CBJD.

 

 AUTOS N° 203/2015 – EM TRÂMITE

AUDITOR RELATOR: DR. IRINEU TONINELLO

CAMPEONATO PARANANENSE DE FUTEBOL – SUB 19- 1ª RODADA- 1º TURNO

JOGO: PARANÁ CLUBE X J. MALUCELLI

DATA: 06/06/2015

DENUNCIADO (S):

ALEX S. B. SOUZA

DENÚNCIA DA PROCURADORIA: DR. PEDRO HENRIQUE VAL FEITOSA

1° DENUNCIADO: ALEX S. B. SOUZA, atleta da EDP Paraná Clube, expulso diretamente aos 75’ (setenta e cinco minutos) de partida, pois, conforme consta do relatório do árbitro da partida após cometer uma falta pisou no braço de seu adversário. Com tal conduta, o Denunciado praticou o ilícito tipificado no art. 254-A, do CBJD.


Publicação: 10/07/2015 às 14:10