Sessão: Segunda-feira, 25 de julho de 2016

.: ATA DE ELEIÇÃO DE PROCURADOR GERAL E AUDITORES DAS COMISSÕES DISCIPLINARES :.

TRIBUNAL PLENO

ATA DA SESSÃO DO DIA 25 DE JULHO DE 2.016

EDITAL DE CITAÇÃO/INTIMAÇÃO N° 10/2016

Ao vigésimo quinto dia do mês de julho do ano de dois mil e dezesseis, às dezenove horas, na sede do Tribunal de Justiça Desportiva do Estado do Paraná localizada na Avenida República Argentina, 2153, bairro Portão, Curitiba, Paraná, reuniram-se os Auditores membros do Pleno deste Tribunal de Justiça Desportiva, Leandro Souza Rosa - Presidente, Vice-Presidente Adelson Batista de Souza, Luciano Costenaro de Oliveira, Daniel Andreatta, Italo Tanaka Junior, José Carlos Faret, Cesar Augusto Ramos Gradela, Valdomiro Czaikiwski Neto. Ausência justificada Dr. Rafael Fabricio de Mello. Havendo quorum legal, passou-se pauta:

 

Aberta a sessão de eleição do Procurador Geral e Auditores das Comissões Disciplinares, todos tomaram ciência e concordaram com as cédulas e com o procedimento adotado na eleição.

 

Aberta a votação para Procurador Geral, colhido os votos, apurou-se 8 (oito) votos para o Dr Gilson João Goulart Júnior. Sendo eleito para o cargo.

 

Aberta a votação para os Auditores da 1ª Comissão Disciplinar, colhido os votos, apurou-se que os eleitos foram os seguintes: 7 (sete) votos para o Dr. Raul Clei Coccaro Siqueira; 7 (sete) votos para o Dr. Carlos Alberto Zitta; 6 (seis) votos para o Dr. Augusto Lopes Escudero; 6 (seis) votos para o Dr. Allyson Domingues Militão; 4 (quatro) votos para o Dr. Rodrigo Fedatto.

 

Aberta a votação para os Auditores da 2ª Comissão Disciplinar, colhido os votos, apurou-se que os eleitos foram os seguintes: 8 (oito) votos para o Dr. Renato Galvão Carrillo; 8 (oito) votos para o Dr. Anderson Gaspar; 6 (seis) votos para o Dr. Mauricio Bittencourt Fowler; 5 (cinco) votos para o Dr. Christiano Souto Puppi; 5 (cinco) votos para o Dr.Ricardo Gamba Gomes Barboza.

 

Aberta a votação para os Auditores da 3ª Comissão Disciplinar, colhido os votos, apurou-se que os eleitos foram os seguintes: 8 (oito) votos para o Dr. José Alvacir Guimarães; 8 (oito) votos para o Dr. Humberto Ciccarino Filho; 6 (seis) votos para o Dr. Mauro Ribeiro Borges; 6 (seis) votos para o Dr. Irineu Toninello; 5 (cinco) votos para o Dr. Samuel Torquato.

  

Curitiba/PR, 25 de Julho de 2.016.

                                             

                                                  LEANDRO SOUZA ROSA

Presidente Tribunal de Justiça Desportiva do Paraná

 

 AMANDA ANTUNES VASCONCELLOS

Secretaria do Tribunal de Justiça Desportiva do Paraná




Referências:

20/07/2016 - Sessão Administrativa de Eleição - dia 25 de julho de 2016
Publicação: 25/07/2016 às 22:00