Sessão: Quarta-feira, 21 de junho de 2017

.: Pauta 3ª Comissão Disciplinar - 21 de junho de 2017 :.

3ª COMISSÃO DISCIPLINAR

PAUTA DE JULGAMENTO DO DIA 21/06/2017

EDITAL DE CITAÇÃO/INTIMAÇÃO N° 35/2017

De ordem do Presidente do Tribunal de Justiça Desportiva Doutor Leandro Souza Rosa e nos termos dos arts. 45, 46 e seguintes do CBJD, faço  publicar o presente Edital em que são CITADAS E INTIMADAS as partes abaixo nominadas, para  que querendo, apresentem defesa pessoalmente, ou ainda, se façam representar por advogado  de  defesa, via procuração expressa, no processo contra elas movido nesta Justiça Desportiva.  Torna-se  público, por intermédio deste Edital, que:

 

No dia 21 DE JUNHO 2017 ou na Sessão Subseqüente, a partir das 19:00 horas  (Quarta - Feira), serão julgados na sede do TJD/PR, sito na Avenida República Argentina, 2153 – Portão, Curitiba, Paraná, os seguintes processos:

 

AUTOS N. 196/2017 – EM TRÂMITE

AUDITOR RELATOR: DR. SAMUEL TORQUATO

CAMPEONATO PARANAENSE DE FUTEBOL SUB – 17

JOGO: ARAPONGAS EC X CIANORTE FC

DATA: 27/05/2017

DENUNCIADO (S):

ARAPONGAS EC

DENÚNCIA DA PROCURADORIA: DR. RAFAEL BARBOSA RODRIGUE TEIXEIRA

1° DENUNCIADO: ARAPONGAS EC, entidade de prática desportiva, pois deu causa ao atraso de 10 (dez) minutos para o inicio da partida por estar sem os uniformes, não apresentou o cartão de identificação emitido pela Federação Paranaense de Futebol de seis atletas. Com tal conduta, o Denunciado infringiu o disposto no artigo 206 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva.

___________________________________________________________________________________________

AUTOS N°. 197/2017 – EM TRÂMITE

AUDITOR RELATOR: DR.MAURO RIBEIRO BORGES

CAMPEONATO 4ª COPA DE FUTEBOL AMADOR DA CAPITAL

JOGO: UBERLÂNDIA EC X IMPERIAL FC

DATA: 27/05/2017

DENUNCIADO (S):

LUAN H. C. BEZERRA

UBERLÂNDIA EC

DENÚNCIA DA PROCURADORIA: DR. PEDRO HENRIQUE VAL FEITOSA

1° DENUNCIADO: LUAN H. C. BEZERRA, atleta da entidade de prática desportiva Uberlândia EC, inscrito no BID nº 294.235, expulso diretamente aos 66 (sessenta e seis) minutos de jogo, pois com o jogo paralisado deu uma cabeçada na boca de seu adversário. Com tal conduta, o denunciado praticou o ilícito tipificado no art. 254-A do Código Brasileiro de Justiça Desportiva.

2° DENUNCIADO: UBERLÂNDIA EC, entidade de prática desportiva, por não executar os hinos estadual e nacional. Com tal conduta, o denunciado praticou o ilícito tipificado no art. 191, I do Código Brasileiro de Justiça Desportiva.

___________________________________________________________________________________________

AUTOS N. 198/2017 – EM TRÂMITE

AUDITOR RELATOR: DR. HUMBERTO CICCARINO FILHO

CAMPEONATO PARANAENSE DE FUTEBOL  SUB - 17

JOGO: FOZ DO IGUAÇU FC X CE UNIÃO

DATA: 27/05/2017

DENUNCIADO (S):

FOZ DO IGUAÇU FC

DENÚNCIA DA PROCURADORIA: DR. RAFAEL BARBOSA RODRIGUES TEIXEIRA

1º DENUNCIADO: FOZ DO IGUAÇU FC, entidade de prática desportiva, por não apresentar o cartão de identificação emitido pela Federação Paranaense de Futebol do atleta Sr. Eduardo Castelli, deixando assim de cumprir o que determina o art. 23 do RGC. Com tal conduta, o Denunciado praticou o ilícito tipificado no art. 191, III do Código Brasileiro de Justiça Desportiva.

 

AUTOS N.  199/2017 – EM TRÂMITE

AUDITOR RELATOR: DR. IRINEU TONINELLO

CAMPEONATO PARANAENSE DE FUTEBOL SUB - 17

JOGO: PSTC X ROLÂNDIA EC

DATA: 13/05/2017

DENUNCIADO (S):

ROLÂNDIA EC

DENÚNCIA DA PROCURADORIA: DR. EDSON RENATO ALMEIDA FERNANDES

1º DENUNCIADO: ROLÂNDIA EC, entidade de prática desportiva por atrasar o inicio da partida em 10 (dez) minutos. Com tal conduta, o Denunciado praticou o ilícito tipificado no art. 191, III do Código Brasileiro de Justiça Desportiva.

 

___________________________________________________________________________________________

AUTOS N. 200/2017 – EM TRÂMITE

AUDITOR RELATOR: DR. SAMUEL TORQUATO

CIRCULAR Nº 121/2017

DATA: 09/05/2017

DENUNCIADO (S):

CLUBE ATLÉTICO BOQUEIRÃO

DENÚNCIA DA PROCURADORIA: DR. EDSON RENATO ALMEIDA FERNANDES

1º DENUNCIADO: CLUBE ATLÉTICO BOQUEIRÃO, entidade de prática desportiva que não recolheu junto à tesouraria da Federação Paranaense de Futebol o valor referente ao parcelamento do valor decorrente do julgamento do ofício 36/2017. Com tal conduta, o Denunciado praticou o ilícito tipificado no art. 223 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva.

 

AUTOS N. 201/2017 – EM TRÂMITE

AUDITOR RELATOR: DR. MAURO RIBEIRO BORGES

CAMPEONATO PARANAENSE DE FUTEBOL – SUB - 17

JOGO: FC CASCAVEL X CASCAVEL CR

DATA: 13/05/2017

DENUNCIADO (S):

CELSO MIGUEL ROSSI JUNIOR

BRUNO GUILHERME GOMES

OSMAR GOMES FERREIRA

DENÚNCIA DA PROCURADORIA: DR. RODOLFFO GARDINI FAGUNDES

1º DENUNCIADO: CELSO MIGUEL ROSSI JUNIOR, atleta da entidade de prática desportiva Cascavel CR, inscrito no BID nº 332.227, que foi expulso de campo de forma direta aos 17 (dezessete) minutos de jogo, após agredir o adversário fora do lance de jogo, ao pisar na coxa do adversário que se encontrava caído após falta cometida pelo denunciado. Com tal conduta, o Denunciado praticou o ilícito tipificado no art. 254-A do Código Brasileiro de Justiça Desportiva.

2º DENUNCIADO: BRUNO GUILHERME GOMES, atleta da entidade de prática desportiva Cascavel CR, inscrito no BID nº 586.138, pois foi expulso de forma direta, aos 45 (quarenta e cinco) minutos de jogo por, após a marcação de falta, agredir adversário fora do lance de bola, pisou no joelho, sendo que o adversário estava deitado no chão aguardando atendimento médico. Com tal conduta, o Denunciado praticou o ilícito tipificado no art. 254-A do Código Brasileiro de Justiça Desportiva.

3º DENUNCIADO: OSMAR GOMES FERREIRA, Delegado da partida, por não desempenhar suas responsabilidades de forma adequada, pois o RDJ foi entregue sem nenhuma anotação no campo disciplinar, mesmo tendo expulsões. Com tal conduta, o Denunciado praticou o ilícito tipificado no art. 266 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva. 

Publicação: 14/06/2017 às 17:16