Sessão: Terça-feira, 12 de dezembro de 2017

.: Pauta 2ª Comissão Disciplinar - 12 de Dezembro de 2017 :.

COMISSÃO DISCIPLINAR

PAUTA DE JULGAMENTO DO DIA 12/12/2017

EDITAL DE CITAÇÃO/INTIMAÇÃO N° 85/2017

De ordem do Presidente do Tribunal de Justiça Desportiva Doutor Leandro Souza Rosa e nos termos dos arts. 45, 46 e seguintes do CBJD, faço  publicar o presente Edital em que são CITADAS E INTIMADAS as partes abaixo nominadas, para  que querendo, apresentem defesa pessoalmente, ou ainda, se façam representar por advogado  de  defesa, via procuração expressa, no processo contra elas movido nesta Justiça Desportiva.  Torna-se  público, por intermédio deste Edital, que foi adiada a sessão do dia 14 de Novembro para:

 

No dia 12 DE DEZEMBRO 2017 ou na Sessão Subseqüente, a partir das 19:00 horas  (Terça - Feira), serão julgados na sede do TJD/PR, sito na Avenida República Argentina, 2153 – Portão, Curitiba, Paraná, os seguintes processos:

 

AUTOS N. 673/2017 – EM TRÂMITE

AUDITOR RELATOR: DR. CHRISTIANO SOUTO PUPPI

CAMPEONATO AMADOR DA CAPITAL - MASTER

JOGO: SRE BANGU X EC OLÍMPICO

DATA: 08/10/2017

DENUNCIADO (S):

MAYKON BRITO DE FREITAS

DENÚNCIA DA PROCURADORIA: DR. MAYCOLN SOSTAG CAMARGO

1º DENUNCIADO: MAYKON BRITO DE FREITAS, Árbitro, pois consta do relatório do delegado da partida, que o mesmo chegou ao local da partida às 8h55min. Com tal conduta, o Denunciado praticou o ilícito tipificado no art. 191, III do Código Brasileiro de Justiça Desportiva.

 

AUTOS N. 674/2017 – EM TRÂMITE

AUDITOR RELATOR: DR. RICARDO GAMBA GOMES BARBOZA

CAMPEONATO AMADOR DA CAPITAL - MASTER

JOGO: VILA FANNY FC X EC OLÍMPICO

DATA: 21/11/2017

DENUNCIADO (S):

VALTENCIR S. MATOS

DENÚNCIA DA PROCURADORIA: DR. MAYCOLN SOSTAG DE CAMARGO

1° DENUNCIADO: VALTENCIR S. MATOS, atleta da entidade de prática desportiva EC Olímpico, BID nº MT 00084, que foi expulso aos 64 (sessenta e quatro) minutos por impedir uma clara e manifesta oportunidade de gol, ao segurar pela camisa um adversário que estava em direção ao gol, configurando assim, atitude antidesportiva. Com tal conduta, o Denunciado praticou o ilícito tipificado no art. 258 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva.

 

AUTOS N. 675/2017 – EM TRÂMITE

AUDITOR RELATOR: DR. GABRIEL ALVES MUNIZ DOS SANTOS

CAMPEONATO AMADOR DA CAPITAL – MASTER

OFÍCIO FPF Nº 196/2017

DENUNCIADO (S):

VILA FANNY FC

DENÚNCIA DA PROCURADORIA: DR. BRUNO CAVALCANTE DE OLIVEIRA

1º DENUNCIADO: VILA FANNY FC, entidade de prática desportiva, por relacionar o atleta Mauro Cesar Gimenes, BID nº MT 113.316, para o jogo ocorrido em 26/11/2017, contra a equipe do União Capão Raso FC, quando em verdade referido atleta não detinha condições legais de partida, por não ter cumprido a suspensão de 01 (uma) partida, após ter recebido 03 (três) cartões amarelos em partidas anteriores. Com tal conduta, o Denunciado praticou o ilícito tipificado no art. 214, §1º e §2º do Código Brasileiro de Justiça Desportiva.

 

AUTOS N. 676/2017 – EM TRÂMITE

AUDITOR RELATOR: DR. MAURÍCIO BITTENCOURT FOWLER

CAMPEONATO PARANAENSE DE FUTEBOL FEMININO

JOGO: TOLEDO EC X ADI FOZ CATARATAS FC

DATA: 03/12/2017

DENUNCIADO (S):

ADI FOZ CATARATAS FC

DENÚNCIA DA PROCURADORIA: DR. VINICIUS RAFAEL PRESENTE

1º DENUNCIADO: ADI FOZ CATARATAS FC, entidade de prática desportiva, por dar causa ao atraso de 05 (cinco) minutos para o inicio da partida. Com tal conduta, o Denunciado praticou o ilícito tipificado no art. 206 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva.

 

AUTOS N. 677/2017 – EM TRÂMITE

AUDITOR RELATOR: DR. CHRISTIANO SOUTO PUPPI

CAMPEONATO AMADOR DA CAPITAL – MASTER

JOGO: SRE BANGU X VILA FANNY FC

DATA: 03/11/2017

DENUNCIADO (S):

SRE BANGU

VILA FANNY FC

ELIANDRO B. GOMES

DENÚNCIA DA PROCURADORIA: DR. MAYCOLN SOSTAG DE CAMARGO

1° DENUNCIADO: SRE BANGU, entidade de prática desportiva, por ser apontada como uma das responsáveis pelo atraso do inicio da partida, entrando em campo com 28 (vinte e oito) minutos de atraso. Com tal conduta, o denunciado praticou o ilícito tipificado no art. 206 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva.

2° DENUNCIADO: VILA FANNY FC, entidade de prática desportiva, por ser apontada como uma das responsáveis pelo atraso do inicio da partida, entrando em campo com 25 (vinte e cinco) minutos de atraso. Com tal conduta, o denunciado praticou o ilícito tipificado no art. 206 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva.

3° DENUNCIADO: ELIANDRO B. GOMES, massagista integrante da entidade de prática desportiva SRE Bangu, que foi expulso por atitude antidesportiva, por reclamar acintosamente com o assistente 01, dizendo “seu merda” e “pior bandeira do mundo”. Com tal conduta, o denunciado praticou o ilícito tipificado no art. 258 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva.

 

AUTOS N°. 678/2017 – EM TRÂMITE

AUDITOR RELATOR: DR. RICARDO GAMBA GOMES BARBOZA

CAMPEONATO AMADOR DA CAPITAL - JUVENIL

JOGO: SOBE IGUAÇU X TRIESTE FC

DATA: 02/11/2017

DENUNCIADO (S):

KELVIN CARDOSO

DENÚNCIA DA PROCURADORIA: DR. MAYCOLN SOSTAG DE CAMARGO

1° DENUNCIADO: KELVIN CARDOSO, Árbitro, por não comparecer ao estádio para cumprir suas obrigações e ainda não avisou, em tempo oportuno, que não poderia exercer suas funções, atrasando o jogo em 20 (vinte) minutos. Com tal conduta, o Denunciado praticou o ilícito tipificado no art. 261-A, II e 263 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva.

__________________________________________________________________________________________

AUTOS N. 679/2017 – EM TRÂMITE

AUDITOR RELATOR: DR. GABRIEL ALVE MUNIZ DOS SANTOS

CAMPEONATO PARANAENSE DE FUTEBOL PROFISSIONAL – 3ª DIVISÃO

JOGO: UNIÃO FC DE NOVA FÁTIMA X REC EC

DATA: 08/11/2017

DENUNCIADO (S):

UNIÃO FC DE NOVA FÁTIMA

DENÚNCIA DA PROCURADORIA: DR. MAYCOLN SOSTAG DE CAMARGO

1° DENUNCIADO: UNIÃO FC DE NOVA FÁTIMA, entidade de prática desportiva, por não tomar providência quanto à presença de um médico, colocando apenas um estagiário de enfermagem no local. Com tal conduta, o Denunciado praticou o ilícito tipificado no art. 191, III do Código Brasileiro de Justiça Desportiva.

 

Publicação: 07/12/2017 às 17:34